Pra vc saber...e sentir!

O tal da zazazu e muito bom!!!!
Ai vc me pergunta...o que eh isso? Eu te explico.
Sabe quando a gente tem aquela sensacao de frio na barriga mas o coracao ta quente e entao a gente sabe que apesar da sensacao estranha foi algo bom que aconteceu, ou que a gente viu,  presenciou ou seja, de alguma forma sentiu? Aquilo que a gente costuma de chamar de “borboletas no estomago”? Entao...ZAZAZU.....
A gente ve um filme lindo...e: zazazu!
A gente tem uma refeicao que nos causa um prazer imenso: zazazu
E o melhor de todos: a gente conhece aquele cara..aaaaaaaahhhh ...definitivamente: ZA-ZA-ZU!
Eh o que os francese denominaram de “je ne sais quoi” ....um nao sei o que,  que te provoca uma coisa qualquer  que vc nao sabe explicar mas que eh muiiittto bom!
Acho sinceramente que hoje em dia isso ai eh raro..porque a gente nao para muito pra sentir o tal do zazazu...tanto que as vezes pode acontecer e a gente nem perceber.... A vida eh tao corrida, por conta do trabalho, da familia, dos problemas, do estresse, de horarios, que o zazazu, tadinho, ficou meio esquecido.
E eu acho sinceramente que a gente devia fazer uma campanha pra dar mais atencao a essse sentimento que eh tao bom, mesmo que a gente nao saiba definir. Mas, se eh bom, pra que explicar  tambem, ne nao? (Alias outra pessima mania que deviamos perder:ter que explicar tudo)
Tudo sentindo eh mais gostoso.
Entao..espero que sintam-se sempre a vontade por aki....
E que esse cantinho  provoque sempre em voces algum tipo de ZA-ZA-ZU......
;-)

Comentários

  1. Gii!! Ah amei o blog e o post tbm! eu sei que eu que te inspirei a fazer o blog! hahaha e amanhã te apresento para as meninas do blog ta?! xD Parabéns pelo blog e sucesso pra vocês! Beijos

    ResponderExcluir
  2. isso, vc ta comeñando bem, mais uns dois posts gente ta nu JO, eu disse A GENTE xD pq eu fui a primeira a comentar, shuasahshas, fico mesmo massa xDD adoreei esse tal de Zazazu xD eu sempre sinto essas coisa o// com qual frequencia ? o tempo toodo, hsuahs, beeeeeijos , s2

    ResponderExcluir
  3. Gi, adooguei esse texto, e foi engraçada a sensaçao q tive no final. Parece q vem na lembrança as coisas boas da vida, td aquilo que provoca esse tal de Zazazu.! Vou estar sempree por aki ... Adoooreeei esse cantinho.!

    ResponderExcluir
  4. Tb estou por aqui. Eu vou confessar que tenho ignorado esse ZaZaZu rss to com medo dele :P

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi. Sou muuuito mais velha que vocês, mas adorou ver e ler o que vocês escrevem, pensam e gostam. Te achei através da Débora, foi através dela que iniciei minhas maravilhosas viagens através de blogs.
    Vai lá escreva, escreva e escreva....trabalhar as palavras é algo Divino. Só uma perguntinha. Qual é a pronúncia do zazazu?
    za-za-zú? za-zá-zu? ou zá-za-zu? rsrsrsrsr. Você pode responder para todas ou através do meu e-mail: dt.guerreiro@hotmail.com
    Até + ;p

    ResponderExcluir
  6. Gi, já virei seguidora!!Seu blog é muito criativo.Amei!Aguardo sua visita no meu blog. Serás muito bem-vinda!Bjs!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eu sei quem sou, e vc?

Pra nao deixar de amar....